Larissa Grazielle Silva dos Santos

Doutoranda em Arquitetura e Urbanismo através do PPGAU/UFBA. Coordenadora do Núcleo de Urbanismo: Pesquisa e Extensão (NURB) da Faculdade Santo Agostinho - unidade Vitória da Conquista -BA (2018 - atual). Membro do corpo docente do curso de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR) - unidade Vitória da Conquista -BA (2019 - atual). Membro do corpo docente dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil da Faculdade Santo Agostinho (FASA) - unidade Vitória da Conquista -BA (2018 - atual). Membro do corpo docente e Núcleo Docente Estruturante (NDE) do curso de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade Maurício de Nassau (NASSAU) - unidade Vitória da Conquista - BA (2018 - atual). Aluna especial - Doutorado em Arquitetura e Urbanismo através do PPGAU/UFBA (2018). Mestrado em Arquitetura e Urbanismo através do PPGAU/UFBA, área de concentração em Urbanismo e linha de pesquisa em Processos Urbanos Contemporâneos (2015 - 2017). Aluna especial - Mestrado em Arquitetura e Urbanismo através do Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal da Bahia (PPGAU/UFBA) (2015). Graduação em Urbanismo pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) (2010 - 2014)

Categoria:
Orientandos Doutorado